segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhos Seletos...Desejos Secretos...

Sonhos Seletos...Desejos Secretos...






Espero você dormir... para teu sonho invadir...sem nenhuma resistência...te possuir...


Sou parte dos seus sonhos mais seletos... os teus desejos mais secretos...


Cheguei... para te buscar...


Vem Amor! Vem em nosso sonho viajar!


Solte de vez... a fantasia...


Encha o peito de alegria!


Aqui... agora...nesta nossa dimensão...


Somente este nosso amor... e um imenso tesão...


Acompanhe minha mente...


Siga sua intuição...


E nesta sintonia...


Almas se buscam em comunhão...


Aja sem medos... tome as rédeas...


Domine a situação...


Explore cada canto de minha alma... corpo...coração...


Mostre seu poder de sedução...


Queira-me por inteira... Sem véus...sem barreira...


Estou aqui... sempre pra você...


Basta chamar... querer...


Faça esta paixão fluir...


Por todos os poros...


Deixe-me sem fôlego...


E a emoção explodir...


Liberte em mim... o teu sentir...


Solte aquele malicioso sorrir...


Sussurre em meu ouvido...


O que há muito tempo quer dizer...


Estamos sozinhos... só eu...e você!


Expresse... toda e qualquer emoção...


Abra totalmente... o seu coração...


Sem tabus...


Eu... você...simplesmente...nus...


De alma pura...


Sob a luz da lua...


Até que chegue... o amanhecer...


É quando... novamente...


Devolvo você!




Valéria Gail


Menina Malukinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário