terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nem Mil Palavras...

Nem Mil Palavras...






Sente amor, Sente!


Todo o meu corpo Incandescente


Em um desejo latente


Que brota de dentro da gente


Entre nós, Realmente!


Tudo fica muito quente!


O teu corpo querendo o meu


Indecentemente!


Neste tesão que vem


Como lavas efervescentes


E explode numa paixão demente


E me sinto...


Totalmente...


Perdida...mente


Contente!


De você?


Sempre estou carente...


O meu coração não mente


O teu amor ele pressente


E neste ardor insistente


Fico maluka completamente...


Nem mil palavras eloquentes


Descreveriam uma sensação tão evidente


E mais que de repente...


Nossos corpos sofregamente...


Num despudor inconsequente


Entregam-se loucamente


Mergulhas em mim insanamente...


Beijas a minha boca até ela ficar dormente...


E um gozo pleno juntamente


Nos saciamos deliciosamente


Por mais que a gente tente


Nossos olhares inocentes...


Frente a frente...


Começa tudo novamente...






Valéria Gail


Menina Malukinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário