terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desejos Indecentes

Desejos Indecentes






Ai!!! Amor...


Hoje tive desejos...


Desejos indecentes...


Ardente...Quentes...


Muito quentes...


Sedenta por tua boca...Por teu beijo


E neste querer me vejo...


Percorrendo este teu corpo todinho...


Descobrindo teus caminhos...


Hummm...Encher-te de carinhos...


Nesta entrega de corpo e alma...


Sem pressa...Na mais pura calma...


Aquecendo-te com o meu calor...


Extasiando-te quando fazemos amor...


E num abraço por inteiro...


Vou absorvendo o teu cheiro...


Retendo todo nosso prazer...


Em mil loucuras...Deste meu querer...


E neste sonho perfeito....


De uma noite em nosso leito...


Eu me delicio...E me deito...


Pensando só em você...






Valéria Gail

Menina Malukinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário