quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que Amor é esse...

Que Amor é esse...






Que não se estranha...


Entra e assanha...


Penetra...E entranha...


Que me pega...E ganha.




Que perco o juízo...


Ao ver o teu sorriso...


De ti...Eu tanto preciso...


Sem licença...Nem aviso.




Que pecado alucinante.


Ao te ter...Meu amante.


Sob o meu corpo... É excitante


Desfrutando cada instante.




Que mexe com a mente...


O que sinto...Você sente...


Neste tesão...Deixo-te contente...


Numa letargia bem evidente.




Que me levas com jeito...


Quando deitas em meu peito...


Entre os lençóis...Em nosso leito...


Tudo acontece...Fica perfeito.




Que desejo tão bendito...


O meu sonho mais bonito...


Por ti...Eu berro...Eu grito...


Eu já tinha te dito?




Que não tem explicação...


Algumas vezes sim...Outras não...


Diga amor...Por favor, então...


Porque é teu...Meu coração.




Menina Malukinha
Valéria Gail


Nenhum comentário:

Postar um comentário