quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gosto...De Você

Gosto...De Você






Gosto...


De gostar de você


E do seu jeito de me querer


Gosto...


De imaginar nossas bocas


Nos excitando nesta paixão muito louca


Gosto...


Do seu corpo roçando no meu


A luz do dia ou até mesmo no breu


Gosto...


Deste querer tão bom assim


Da sua voz chamando por mim


Gosto...


Da sua língua em meu ouvido


Tirando-me todos os sentidos


Gosto...


De você me descobrindo


E me explorando...


Nos teus carinhos


Eu vou gemendo...


E me saciando


Gosto...


De toda esta nossa imaginação


Nos levando a um imenso tesão


Gosto...


E já nem sei como explicar...


Esta nossa maneira de amar


Gosto...


E não me canso de ti dizer


Apenas gosto...


Demais...


De Você.






Valéria Gail
Menina Malukinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário